terça-feira, 28 de abril de 2009

G.O Jovens com Cristo...


Somos um grupo de Oração da Renovação Carismática Católica...Somos acima de tudo Católicos

Temo
s o Carisma de Pentecostes: Vivenciando a cada dia os prodígios de Pentecostes.

Nossa missão é evangelizar não apenas os Jovens mais a família em geral.

Em Especial temos os seguintes carismas: A vivencia de Pentecostes, louvor pois para nós Deus se manifesta por meio do louvor da animação e vivemos o carisma mariano, amor a Mãe de Deus e nossa.

Nos reunimos todos os Sábados na comunidade Nossa Senhora da Conceição, Rua Oswaldo Cruz Bairro: Nova Santa Inês ás 19:30hs!

Venha nos conhecer...

Como Jovens temos que sermos Santos e tomarmos uma atitude em nossa vida, atitude essa que nos dará não apenas um cantinho no céu...mais uma verdadeira vida aqui na terra, para que no céu adoraremos Jesus... Mais enquanto não estamos na morada Celeste você é convidado a viver o Céu aqui vivenciando o sopro do Espírito santo...

Grupo de Oração jovens Com Cristo...

3 comentários:

  1. Sou Dyleno Aquino,coordenador do G.O Jovens com Cristo.
    hoje é dia de são José.
    São José foi um homem simples,íntegro e trabalhador,viveu a santidade em suas ações.
    Em nenhum momento a Palavra de Deus mostra São José falando,mas,mostra São José sempre ao lado de Nossa senhora em silêncio,para mostrar pra nós que o mais importante são as ações,o Testemunho,ou,seja evangelizar com a vida, mostrar Jesus ao mundo com a vida.
    Hoje eu posso dizer encontrei Jesus,por que Ele se deixa encontrar,pois Ele me encontrou.
    Deus é fiel e cumpre as suas promessas.O Amor nos amou e nos ama,o seu amor brota da cruz.Pr isso confie e espera em Deus.
    Deus Abençoe!!
    Seu irmão Dyleno.

    ResponderExcluir
  2. Vida Nova em Jesus.
    A maneira de buscar uma vida nova,é vivendo a vontade de Deus,só seremos felizes se estivermos dentro da vontade de Deus.
    Pois Jesus é a única e a verdadeira felicidade.Não dá pra ser feliz longe ou fora de Deus.A Palavra de Deus nos fala que a vontade de Deus para cada um de nós é a santadade.Por isso buscai as coisas do alto em todas as circunstâncias e não dê lugar ao Demonio,para que possamos viver uma vida nova é preciso está ligado na videira que é Jesus.Só o amor de Deus é capaz de transformar a nossa vida e as nossas famílias,pois,nada é maior do que o Amor de Deus.Não desanime ,lute até o fim,não deixe que o mundo tire de você aquilo que Deus te deu de mais precioso a sua liberdade.Não permita que as pessoas,o mundo ou o pecado estrague ou banalize a sua sexualidade,genitalidade e afetividade,pois,para o mundo tudo é normal,mas Deus não nos chamou para a impureza,lembre-se você é sacrário e templo do Espírito Santo.Não jogue fora ou no no lixo a sua juventude,busque ao Senhor já que Ele se deixa encontrar,invocai-o já que está perto.
    Reze:Senhor ensina-me a viver a santidade,dai-me a graça de viver uma vida nova,entra Jesus na minha vida e na minha casa,faz de mim um homem novo e uma mulher nova,vinde Espirito Santo renove e transforme a minha vida para que eu viva a vontade de Deus em todas as áreas da minha vida.
    Deus te Abençoe!!!
    Seu irmão Dyleno Aquino

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal!!! eu me chamo jéssica sou coordenadora do grupo jovem tropa de cristo na comunidade sagrado coração de jesus em são joão de meriti bomo nosso grupo tem poucos jovens + é esses poucos jovens que estão fazendo a diferança ... se você squizerem conhecer melhor venos nos visitar na nossa comundidade...
    vou deixar meu msn duarte.jessica@hotmail.com
    um beijão para vcs

    ResponderExcluir