quarta-feira, 6 de maio de 2009

Viver em Deus





A nossa única esperança é o Senhor,se não confiarmos em Deus em quem iremos confiar.


Olhamos para todos os lados e não vemos solução, mas sei que Deus é fiel e cumpre suas promessas,buscai as coisas do alto em primeiro lugar para que sejamos felizes e tudo nos será dado em acréscimo.


Sei que tudo parece está desmoronando, parece até que Deus esqueceu do seu povo, que Ele(Deus)não olha pra nós, mas Deus cuida de nós, por isso louvai o Senhor porque Ele é bom, cantai os louvores do Senhor, Porque o louvor liberta, através do louvor alcançaremos a graça que tanto precisamos, pois é no louvor que Deus habita. Sei que é difícil louvar no desespero, na perseguição, na penúria, na miséria, no desemprego, mas nos esforcemos na luta contra o mal, contra toda essa situação de crise financeira e espiritual que estamos vivendo, não vamos desanimar, continuemos firmes em Deus para alcançarmos a vitória, que está só em Jesus.


Se portanto ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado a direita de Deus. Afeiçoai-vos as coisas lá de cima e não as da terra. Porque estás mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, vossa vida aparecer, então também vós aparecereis com Ele na glória.(Col 3,1-4).


Sabe quanto tempo o povo passou sofrendo no deserto, oprimido pelo o Faraó 400 anos e o povo clamava por Deus e parecia que Deus não os ouvia e depois de 400 anos Deus se manifestou respondendo ao seu clamor, a sua oração,portanto irmãos há um tempo para cada coisa debaixo do céu, ainda que demore Deus realiza a sua obra na nossa vida e responde a nossa oração, porque a Palavra de Deus diz que nenhuma oração fica sem resposta e Deus é verdade,caminho e vida.


Deus abençoe!!!


Dyleno Aquino-Coord. do G.O Jovens com Cristo RCC

Um comentário: