quinta-feira, 7 de maio de 2009

Santidade Prova de Amor a Deus


Procurai a paz com todos e ao mesmo tempo a santidade,sem a qual ninguém pode ver o Senhor.Estai alerta para que ninguém deixe passar a graça de Deus.(Hb 12,14-15a).

Hoje em dia é um desafio pra nós cristãos viver a santidade e é ao mesmo tempo uma grande prova de amor a Deus,em meio a tantos conflitos,guerras,pecados que bate a nossa porta,famílias desmoronando,filhos se destruindo,namoros abalados pela traição,a solidão,depressão,mas, o Senhor é muito maior que tudo isso,quem confia em Deus ultrapassa todos esses obstáculos,essas barreiras e vence todo e qualquer pecado.Tudo passa,só não passa o amor de Deus por nós.É tempo de buscar a Deus,de viver a santidade,não há outro caminho,não há outra saída,a saída,a solução é Jesus.

Santidade é assumir todos os dias uma vida nova,o PHN por hoje eu não vou mais pecar,caiu,levanta,o importante é levantar e caminhar com Jesus que nos chama todos os dias a viver a santidade sem a qual ninguém pode ver o Senhor,a santidade é para todos,assim como Jesus deu uma grande prova de amor por nós morrendo na cruz pela nossa salvação,devemos provar o nosso amor a Deus vivendo a santidade,renunciando a nossa própria vida,renunciando a nossa vontade para vivermos a vontade de Deus,precisamos está dentro da vontade de Deus,porque a vontade de Deus é a nossa santificação,o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a própria vida,perder a salvação e o céu.Lembre-se irmãos estamos no mundo,mas,não pertecemos ao mundo,somos cidadãos do céu.Jesus rezando disse: Pai peço que não os tires do mundo,mas,livre-os do mal.No mundo tereis aflições,problemas,dificuldades,mas,coragem Jesus venceu o mundo.Sê firme e corajoso,não te atemorize,não tenhas medo,o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores.Viva a vontade de Deus e serás feliz,decida-se pelo céu,pelo o bem, pelo o Reino de Deus,viva a santidade e verás a glória de Deus.Coloque os teu fardos,o teu peso,o teu cansaço nas mãos do Senhor.Porque a Palavra de Deus diz,vinde a mim todos vós que estás cansados e sob o fardo e eu vos aliviarei,você que acordou hoje desesperado,cansado,querendo desistir de tudo,da vida,da família,dos filhos,dos amigos,da Igreja,do Grupo de Oração,até mesmo de Deus não faça isso Deus está com você,Ele(Deus)não te abandonou,não esqueceu de você,tenha fé em Deus,espere em Deus,tenha paciência,o milagre que você tanto espera vai chegar porque Deus é fiel.Não deixe de rezar e de clamar por Deus,a oração dos humildes chega aos ouvidos de Deus,Jesus diz pedi e recebereis,batei e abrir-se-vos-á,buscai e achareis,eis um segredo só recebe quem pede com insistência,mas, peça sem duvidar no seu coração,pois todo aquele que pede recebe,quem busca acha e quem bate a porta será aberta,buscai ao Senhor já que Ele se deixa encontrar,invocai-o já que está perto.

O Céu nos espera,corramos apressadamente para alcançarmos a coroa da vida eterna.Cuidado não deixe passar a graça de Deus,Santo Agostinho dizia tenho medo de Deus passar por mim e eu não perceber,tenha certeza só a graça de Deus nos basta.Não perca a esperança.

Deus abençoe!!!

Dyleno Aquino-coord.Jovens com Cristo RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário